Caixa - Cartonagem

Esta vai ser entregue amanhã à Érica, epero que ela goste

12 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Há quanto tempo não te vejo e pouco tenho passado por aqui ... o trabalho é mto e passo o dia sem pc .
Passo para te dizer que tens trabalhos lindos e saber como é que tu estas ?

Beijinhos querida

Cat disse...

Olá
Passei para ver as tuas coisinhas novas.
Gostei de tudo.
Beijinhos e bom fim de semana
Cat

Cat disse...

Olá
Passei para ver as tuas coisinhas novas.
Gostei de tudo.
Beijinhos e bom fim de semana
Cat

Larokitas disse...

Oi amiga!
A caixa está linda - adorei as cores, enfim... tudo!
O tempo pássa realmente muito depressa e não tarda tenho o meu nenuco nos braços.
Votos de um execelente fim de semana

silvia

Thaís disse...

Olá, amiga, passei para ver suas obras de arte, realmente são lindas as suas peças. Vc está de parabéns, aproveite e passe no meu cantinho tb, adoro receber um carinho das amigas. bjão
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Thaís disse...

OLÁ...TEM SELINHO DE FELIZ PÁSCOA NO MEU BLOG PARA ALEGRAR O SEU BLOG E O SEU DIA. BJS E TUDO DE BOM NESTE IMPORTANTE DIA E MUITOS CHOCOLATES.
BJS DA AMIGA "COELHINHA", THAÍS
THAISECOISAS.BLOGSPOT.COM

Thaís disse...

Parabéns pelo lindo trabalho. Continue assim.
Tem novidade no meu blog, passe lá e deixe um carinho pra mim, vou adorar receber um recado seu...bjs e bom fim de semana.
Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Larokitas disse...

Olá amiga!
Obrigado pelo teu comentário.
Está lindérrima - adorei cada pormenor!
Votos de um excelente fim de semana

silvia

Thaís disse...

OI AMIGA....ESTOU PASSANDO PARA DAR UM OI BEM GRANDÃO PARA VC E BOM FIM DE SEMANA....BJÃO DA AMIGA....THAÍS

Lubinta disse...

o meu novo endereço:

http://lubinta.blogspot.com/

bj grande, afilhada!

ARTES ALGO MAIS OLGA disse...

Estou encantada com seu trabalho.

olharbiju disse...

Olá.
Peças maravilhosas.
bjnho
alice